sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Meu Voto em Maricá ... pelo Estado do Rio de Janeiro ... pelo Brasil

Falar de política a cada ano que passa fica mais difícil, principalmente devido a tudo que acompanhamos pessoalmente ou pela mídia em geral.
Temos que lembrar que todos nós já nascemos com o dom da política, pois quando somos recém nascidos sempre choramos, seja querendo comida, bebida ou quando estamos molhados ou com c..., essa é a verdadeira política que o homem deveria praticar. A política tem que ser usada em benefício do povo e não apenas para alguns determinados grupos que se aproveitam dos menos favorecidos.
Conhecer nossos candidatos seria nossa obrigação, mais quase sempre falamos que não gostamos de política, e é neste momento, que os maus políticos “politiqueiros” aproveitam se da situação para oferecer migalhas pelo voto de um povo descrente.
Fiquei muito decepcionado com as últimas eleições. As promessas não cumpridas continuam sendo renovadas sem um mínimo de bom-senso. Quase desisti, mais lembrei que no mundo ainda existem pessoas boas.
Hoje ajudo um grupo que vem fazendo a diferença no Estado do Rio de Janeiro sob a liderança do amigo hélcio ângelo, que resolveu tentar uma cadeira na ALERJ para ajudar ainda mais pessoas.
Sei que voto tem que ser secreto, mas se caso Vc ainda esta indeciso ou ainda não conhece os trabalhos do candidato a deputado estadual hélcio ângelo procure conhecer um pouco mais no site http://helcioangelo.com.br .
Se Vc já tem candidato não liga, pois isso é democracia. O importante é votar consciente.

Em 03 de outubro vote 45111 hélcio ângelo














Grande abraço Everaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário