sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Campanha da Madame "Z"

O IMBASSAÍ Noticiado esteve visitando alguns municípios da região metropolitana do Rio de Janeiro para acompanhar como anda os mesmos nesta antevéspera das eleições de 03 de outubro. Constatamos a promessa que não foi comprida em Maricá, todos os municípios estão com diversos canteiros de obras e ainda percebemos que a campanha da Madame “Z” esta maior fora de Maricá.
   Não bastasse alguns jornais que apresentam o município de Maricá como a 8ª maravilha do mundo, as várias denúncias que chegaram a nossa redação sobre a campanha da 1ª dama de Maricá, a Madame “Z” , como: imposição aos contratados a adesivarem seus carros e a colocar placas em frente as suas residências e até ameaças aos que estão trabalhando de perder seus cargos e aos que já foram demitidos de retornar aos seus cargos só em caso de êxito na eleição de 03 de outubro. Afinal “Aqui o Povo Governa”.
   Ver uma campanha tão grande além das fronteiras de Maricá acaba sendo um verdadeiro afronto a população maricaense. Se um mínimo das promessas da campanha do pleito municipal de 2008 estivesse sendo executadas, a 1ª dama já estaria eleita só pelos eleitores maricaenses, como isso não vem ocorrendo, os mesmos eleitores, diga se de passagem que foram mais de 60% dos votos válidos que elegeram o Prefeito Washington Quaquá, passaram a não ver mais o Governo como um novo horizonte para o Município de Maricá.
   Em todas essas andanças não conseguimos a resposta para um único detalhe, porque a Madame “Z” em seu material de campanha aparece com diversos candidatos a câmara federal, ao senado, a candidata a presidência Dilma e até ao lado do presidente Lula, só não encontramos uma única foto..., uma única foto que seja ao lado Sr. Washington Quaquá, seu marido e Prefeito do Município de Maricá.


Por Everaldo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário