domingo, 21 de fevereiro de 2010

DEFESA CIVIL DE MARICÁ CONTINUA BUSCAS AOS TRIPULANTES DA LANCHA SERENDIPETY.

Barcos da Defesa Civil de Maricá verificaram neste sábado (20/02), uma área entre Itaipuaçu a Ponta Negra no litoral maricaense, contudo a varredura não resultou maiores novidades sobre os náufragos da Lancha Serendipety. Existia grande expectativa na conferência das redes de pesca que se encontravam próximo ao local em que foram encontrados os motores da lancha. Os Guardas Vidas Luciano Cabral, Diogo Vilela, Igor Leonardo e Patrick Isac que se encontravam no barco responsável por esta missão, só encontraram mais restos da lancha como: filtros de óleo e pedaços da estrutura da Lancha. Ainda na parte da manhã Bombeiros que faziam uma varredura pela praia localizaram um tanque de alumínio na altura de Guaratiba.
As famílias continuam com esperanças de encontrarem ainda com vida o empresário Crispim Gomes da Silva 42 anos e o marinheiro Carlos Henrique Lopes de Sales 24 anos.

Um comentário:

  1. Gostaria de ver as fotos q foram tiraas na rua 70 de Itaipuaçu e na operação de resgate feitas por vc, admiro o trabalho seu de emprensa Ricardo Vinicius guarda vidas defesa civil Márica - RJ.

    ResponderExcluir