sábado, 27 de fevereiro de 2010

AVIÃO DO AEROCLUBE DE MARICÁ LOCALIZA CORPO DE EMPRESÁRIO

Avião do Aeroclube de Maricá que estava fazendo varredura no litoral maricaense, localizou nesta manhã (27/02) o corpo do empresário Crispim Gomes da Silva de 42 anos, o cadáver estava boiando na Praia da Barra de Maricá, nas proximidades da Rua 4. O Aeroclube de Maricá informou imediatamente a família, que entrou em contato com o GMAR passando a localização.
O Helicóptero do GMAR fez o resgate por volta das 13 horas e 30 minutos, resgatando o corpo que já se encontrava na localidade de Cordeirinho, entre as Ruas 92 e 93.
Apesar de hoje já fazer 9 dias do acidente que ocorreu em 18/02, o corpo ainda não estava em grande estado de decomposição e o que também facilitou o reconhecimento pela família foi ter identificado o relógio encontrado no braço da vítima.
Recordando o caso deste naufrágio, o mesmo ocorreu entre os dias 18 e 19 de fevereiro, quando a lancha Serendipety (antiga Trampa – 3437) de 37 pés retornava de Búzios onde a família havia passado o carnaval, e seguia para o Iate Clube Jurujuba em Niterói. A família retornou de carro e a lancha retornava para Niterói com o proprietário Crispim Gomes e conduzida pelo marinheiro Carlos Henrique Lopes de Sales de 24 anos.
O último contato dos tripulantes foi na noite do dia 18 de fevereiro por volta das 22 horas e 30minutos. Na manhã seguinte pescadores de Maricá localizaram destroços em todo litoral. Começou a partir daí uma grande operação na tentativa de regate, onde envolveu a Marinha, Bombeiro, Guardas Vidas de Maricá.
No fechamento desta matéria fizemos contato com o pai do náufrago Carlos Henrique o Sr. Galdino Souza da Cruz Filho e o mesmo confirmou a informação de que o corpo que havia aparecido na Rua 96 de Jaconé, realmente era o do Seu Filho e a Defesa Civil de Saquarema já tinha encaminhado o corpo para o IML de Cabo Frio.
Assim chega ao fim as buscas pelos dois corpos, amenizando o sofrimento das famílias, que por hora agradece aos Srs. Marcos e Beto do Aeroclube de Maricá e toda equipe da Defesa Civil e ao Corpo de Bombeiros.

FONTE: http://www.imbassainoticiado.com.br/





Nenhum comentário:

Postar um comentário