quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Imóvel no Centro de Maricá do Vereador Fabiano Horta amanheceu pichado

Depois das últimas sessões da Câmara Municipal de Maricá em 2010 e os diversos atos violentos ocorridos com os vereadores, ex-vereador, vice-prefeito e prefeito, o ano terminou com mais um fato envolvendo novamente um político da cidade, que quase passou despercebido pelo povo maricaense devido às festas de fim de ano.

No último dia 24 de dezembro de 2010 (véspera de natal), o imóvel do vereador e 1º Secretário da Câmara Municipal de Maricá, Dr. Fabiano Horta, amanheceu pichado com a seguinte frase: “FABIANO HORTA TRAIDOR DE MARICÁ”. A população se manifestar cobrando aos seus representantes que realmente fiscalizem as atitudes do executivo é uma coisa, agora pichação é atentado! O IMBASSAÍ Noticiado reprova estes atos que na verdade é um grave crime de coação.

O imóvel que fica localizado na Av. Nossa Senhora do Amparo, ao lado da casa da mãe do vereador, ainda quase em frente à Câmara Municipal, teve a sua fachada pintada as pressas na parte da manhã do dia 24. Na época da eleição o local serviu como comitê eleitoral da candidata a Deputada Estadual Sra. Zeidan, esposa do Prefeito Washington Quaquá. 





















Fotos: Fernando Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário