terça-feira, 28 de setembro de 2010

CARTA ABERTA DE SANDRO LIMA

Minha amiga e meu amigo maricaense,

Peço sua licença e um “tantinho” da sua atenção para te esclarecer sobre a minha decisão, recente, de seguir um novo rumo, sem perder de vista a minha causa e o meu norte: você querido amigo e querida amiga.
Convencido por uma profunda reflexão sobre as necessidades aparentemente insanáveis de nossas comunidades como, Flamengo, Itapeba, Boqueirão, Ubatiba, Nova Metropolis, Pedreiras, Araçatiba, Bairro da Amizade, Marques, Parque Nanci, Centro, Espraiado, etc.. decidi-me por mais uma vez a serviço da causa pública, e apresentei a minha exoneração em caráter IRREVOGÁVEL, do cargo de Superintendente da Agência de Desenvolvimento Municipal - ADM que ocupava em confiança no governo do Prefeito Washington Quaquá, onde dediquei meus melhores esforços e implementei uma nova política de boa gestão e implantação de projetos pioneiros e bem sucedidos como o das Tapeceiras do Espraiado, que em setembro vão expor seus produtos em Paris; como o atendimento de mais de 1000 corajosos empreendedores que ajudamos com projetos para facilitar a formalização de novos empresário em Maricá, cursos gratuitos como o “Aprender A Empreender”. Pessoas de valor, investindo na criação de novos empregos através da regularização de suas atividades em nossa cidade como “Empreendedor Individual”.
 Procurei você, meu amigo e minha amiga, para construirmos um projeto de desenvolvimento para nossa cidade, e juntos caminhamos com a minha candidatura a vereador e com a candidatura de Quaquá a prefeito. Sei que foram sonhos bonitos e possíveis, ainda que não possamos realizá-los. Mas também sei que temos a coragem e convicção de que estamos no caminho certo. Ocupei o cargo de Superintendente da ADM por que me empenhei para eleger o Prefeito Quaquá, e me empenhei por que fui militante do PT de Maricá por mais de 10 anos, desde a militância no movimento estudantil.
Fui candidato a vereador por duas vezes  animado pelo apoio das pessoas, que como você, confiam em mim.
            Tive sonhos no PT e acreditei nesses ideais, que defendi nas ruas, sem jamais me afastar da causa que me trouxe para á vida pública: promover o desenvolvimento de Maricá. E é perseguindo essa causa que DEIXO O PT, e rumo em direção a realização desses ideais.
Continuarei na luta por uma cidade melhor, pelos valores que defendo e acredito.
Por isso venho a você, meus amigos e minhas amigas, seus parentes e a todos que lerem esta carta, pedir desculpas. Por que me desculpar? Por te me empenhado para eleger este governo. Porque meu compromisso e com  cidade e não com  esse ou aquele governo, mesmo que os tenha ajudado a eleger. Luto por Maricá, por que aqui eu vivo e aqui eu continuarei a viver, e sei que juntos conquistaremos dias melhores.
Um forte abraço.

Sandro Lima
Sandrolimamarica@hotmail.com
Ex-superintendente da Agência de Desenvolvimento Municipal - ADM Maricá e ex-PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário